Receita de bolo gelado de côco fácil.

A receita do dia é uma receita de bolo gelado de côco fácil. Esta receita de bolo gelado é a mais fácil que já encontrei, muito rápida de fazer e econômica, e fica uma delícia, aqui em casa quando faço não sobra e ainda acaba rapidamente.

O bolo gelado foi um verdadeiro clássico nas festas dos anos 80, sempre presente e quando não tinha os comentários eram feitos rapidamente.

Para essa receita de bolo gelado fácil os ingredientes são muito simples e o bolo gelado é feito rapidamente, já que vamos utilizar mistura para bolo tipo festa, então mesmo que não tenha muito tempo, não se preocupe, o seu bolo gelado poderá ser feito, pois é muito rápido e prático.

Ingredientes

2 pacotes de mistura para bolo tipo festa ou laranja escolha o que preferir, escolha a marca que desejar. Faça o bolo conforme a instrução da embalagem.

Cobertura

Misture um vidro de leite de coco de 200ml  com uma lata de leite condensado e reserve.

Quando o bolo estiver assado  jogue a cobertura sobre o bolo ainda quente, salpique coco ralado. Agora é só embrulhar no papel alumínio e deixar na geladeira por algumas horas e pronto, é só se deliciar com o bolo gelado fácil.

Pronto é só servir, viu como é fácil esta receita? Esse nosso bolo foi feito de côco, mas você pode utilizar a mesma receita com outras variações e sabores.

Receita de bolo gelado fácil

Viu como ficará? E você pretende fazer a receita? Deixe um comentário e vamos conversar sobre essa receita de bolo gelado.